Criciúma: Tenistas criciumenses entre as melhores do Estado

O próximo torneio do qual a equipe Mampituba/FME participará será neste final de semana em Blumenau

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Atletas da equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma participaram do Master Infanto Circuito Paquetá Esportes 2019. A competição, que aconteceu em Blumenau, reuniu os oito melhores tenistas do Estado em suas respectivas categorias, além de apontar os campeões e vices do ano de 2019.

- PUBLICIDADE -

As atletas criciumenses que se destacaram foram: Maria Gabrielle Dias Vitoriano que chegou a semifinal da categoria 16 anos Feminino. Sofia Brito que chegou a semifinal da categoria 14 anos Feminino e terminou o ano em 2º lugar. Ana Flávia Daros Espíndola também chegou a semifinal dos 12 anos Feminino, terminando ano em 2º lugar. Já Sofia Silva foi a campeã da categoria 12 anos Feminino e campeã estadual de 2019.

O próximo torneio do qual a equipe Mampituba/FME participará será neste final de semana. A Copa Encerramento Neumarkt de Tênis será realizada no Tabajara Tênis Clube e Guarani Esporte Clube, também em Blumenau.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.