Criciúma: Quartas de final serão na sexta

Partidas do Regional Anjos do Futsal/Unesc serão realizados nos Ginásios de Esportes do Bairro da Juventude e Colégio Rogacionista

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta sexta-feira, 15, serão realizados oito jogos das quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, sendo quatro da categoria sub-14, dois da categoria sub-13 e dois da categoria sub-11. Estes jogos vão definir os núcleos para disputar a semifinal da competição. Os jogos serão na sub-11 Cocal do Sul x São Ludgero e Jacinto Machado x Morro da Fumaça. Na sub-13 jogam Criciúma/Bairro da Juventude x Balneário Gaivota e São Ludgero x Treviso e na sub-14 jogam Criciúma/Bairro da Juventude x Içara/Liri, Forquilhinha x Praia Grande, São Ludgero x Balneário Arroio do Silva e Morro da Fumaça x Treviso.

- PUBLICIDADE -

Os quatro jogos já realizados foram dois na sub-11 e dois na sub-13. Na sub-11 já estão classificados para a semifinal Forquilhinha que venceu de Sombrio por 4 a 1 e Turvo que venceu de Orleans por 5 a 0. Na sub-13 os já classificados são Forquilhinha que ganhou de Sombrio por 4 a 1 e Içara/Liri que venceu de Criciúma/Vila Zuleima por 7 a 4.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, disse que até esta fase da competição os jogos foram bem disputados com um nível de qualidade técnica muito bom. “Com certeza teremos jogos muito equilibrados nesta fase, com placares sendo alternados”, destaca. Ele acrescenta que este ano o nível técnico da competição está bem parecido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.