Criciúma: Pelas Canetas em mais uma ação solidária

Time reúne profissionais da imprensa de Criciúma e amigos com a intenção de ajudar o próximo

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O ano de 2019 entra no mês de outubro, o mês das crianças, e o Pelas Canetas F.C, time que reúne profissionais da imprensa de Criciúma e amigos, se prepara para mais uma ação solidária. Desta vez, o objetivo é arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação, que serão doados na festa do Festa do Patatesta, no bairro Tereza Cristina.

- PUBLICIDADE -

O evento é organizado por Testa Jaques. Há seis anos ele realiza as entregas na data do Dia das Crianças. “Essa iniciativa surgiu da necessidade de ajudar. Vendo a condição difícil que muitas famílias da minha comunidade se encontram, resolvi tomar uma atitude. Todos os anos faço a festa na Páscoa, Dia das Crianças e Natal”, disse Jaques.

No dia das doações, ele prepara uma recepção calorosa para as crianças. “Alugo cama elástica, faço pipoca, cachorro quente, refri, bala, sorvete. E é sempre com a ajuda de amigos, empresas. Chego atender entre 80 e 100 crianças todos os anos”, destacou o organizador.

Em 2019, especificamente no Dia das Crianças que se aproxima, a parceria será com o Pelas Canetas. Neste sábado, no campo do Ouro Preto, às 10h, no bairro Santa Augusta, a bola irá rolar contra o E.C Sexta Show e convidados, time de amigos de Jaques. Interessados em colaborar com a ação, podem levar brinquedos novos ou em bom estado até o local.

As doações também poderão ser feitas ao longo da próxima semana, entrando em contado diretamente com Jaques no telefone (48) 9 9926-8051.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.