Criciúma: Paella busca fundos para projeto social

Dinheiro arrecadado servirá para custear despesas de competições e materiais esportivos. Evento do Mais Que Vencedores será no sábado à noite

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Há dez anos em Criciúma, o projeto social Mais que Vencedores, segue em busca de recursos para manter as atividades. No próximo sábado, 30, os voluntários do projeto realizarão uma paella com o objetivo de arrecadar fundos, para custear despesas de competições e materiais esportivos.

O evento será realizado a partir das 20h, no Salão Paroquial Santo Agostinho, no distrito de Rio Maina. “Contamos com a participação de toda comunidade, para que nosso trabalho se fortaleça cada vez mais. Estamos fazendo essa paella justamente para darmos continuidade e fazermos com que nossos alunos sigam treinando e participando de competições”, destaca o voluntário e preparador de goleiros, Leandro Roldão.

O projeto Mais que Vencedores reúne aproximadamente 60 crianças, entre seis e 15 anos, que treinam todos os sábados, das 9h às 11h, no campo do bairro Vila Zuleima. Interessados em participar do projeto devem comparecer no local dos treinos.

Os ingressos da paella serão vendidos no valor de R$ 25,00, no dia e local do evento. A entrada para crianças de até dez anos custará R$ 13,00.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.