Criciúma: Mesatenistas enfrentam disputa em Maringá

A Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e reúne mesatenistas de diferentes regiões

- PUBLICIDADE -

Maringá/PR

A Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, que está sendo realizada em Maringá (PR), conta com a participação de cinco atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba. A copa encerra neste domingo, 11. Estão representando o município na competição os atletas: Felipe Formentin, na Classe 07, Leonardo Arnold Correa, na Classe 06, Ramon Colombo da Silva, na Classe 09, Jean Carlo Padilha, na Classe 03 e Eric Reis na categoria adulto masculino.

- PUBLICIDADE -

Após o evento esportivo, Ramon Colombo irá integrar a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Parapan-Americanos, no Peru. “Está competição serve de preparação para ele. No domingo temos também o Conrado, que irá se juntar a seleção”, destaca o técnico da FME, Alexandre Ghisi.

A Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e reúne mesatenistas de diferentes regiões. O evento esportivo conta pontos para o ranking feminino e masculino da confederação. “Estamos indo atrás de pontos no ranking e esperamos melhores resultados, que obtidos em Brasília em maio”, finaliza Ghisi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.