Criciúma: Meninas buscam título no futsal

O returno do quadrangular final da categoria será disputado em Chapecó

- PUBLICIDADE -

Chapecó

O time Sub-15 de futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Criciúma Esporte Clube/Esucri buscará o título estadual hoje, 29, e amanhã, 30. O returno do quadrangular final da categoria será disputado em Chapecó.

- PUBLICIDADE -

No turno, em casa, as criciumenses somaram quatro pontos, em três jogos, ficando na segunda colocação. O técnico Marcelo Just acredita que a equipe conseguirá vitórias nas próximas partidas e alcance os anfitriões no topo da tabela. “Todos os jogos foram equilibrados em Criciúma e decididos nos detalhes. Trabalhamos muito para corrigir os erros e estamos confiantes nos resultados positivos”, pontua.

O primeiro jogo do returno do quadrangular final será nesta sexta-feira, às 19h, contra Concórdia. No sábado, as criciumenses enfrentam Anita Garibaldi, às 9h, e Chapecó, às 14h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.