Criciúma: Mampituba tem campeãs na Ginástica Rítmica

Ao todo, 16 meninas representaram o clube criciumense na competição que reuniu dez equipes catarinenses

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Atletas da Ginástica Rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba participaram do Circuito Três Estações de Ginástica Rítmica, em Florianópolis. Ao todo, 16 meninas representaram o clube criciumense na competição que reuniu dez equipes de todo o estado. O Mampituba obteve ótimos resultados, com campeãs em todas as categorias.

- PUBLICIDADE -

Na categoria Pré-Infantil Nível 1, Ana Lis Aguiar foi campeã no mãos livres, no arco e no geral; Isabelle Minatto foi vice-campeã no mãos livres, arco e no geral; Alícia Vieira ficou com a 4ª colocação em mãos livres. No Pré-Infantil Estreante, Isabelly Goulart foi vice-campeã no mãos livres.

No Infantil nível 1, Isabele Lima foi campeã no mãos livres, vice-campeã na corda e campeã no geral; Isabela Prêmoli foi vice-campeã no mãos livres, campeã na corda e vice-campeã no geral; e María Helena Bitencourt ficou com a 3ª colocação em mãos livres, corda e no geral.

No infantil 2, Isabela Gomes foi campeã no mãos livres, na corda e no geral; Maia Buratto ficou com a 4ª colocação em mãos livres, 3ª na corda e 3ª no geral; Luiza Grasso ficou com a 6ª colocação em mãos livres e 8ª em corda; e Maria Eduarda Plácido ficou com a 9ª colocação em mãos livres e 4ª na corda.

No Juvenil Nível 1, Vitória Lino foi campeã nas maças, na fita e no geral; e Maria Joana Ceron foi vice-campeã nas maças, 3ª na fita e vice-campeã no geral. No Juvenil Nível 3, Maria Luiza Votri foi 4ª colocada em maças, campeã na fita e no geral; e Nicole Bonetti ficou com a 5ª colocação em maças, 4ª na fita e 3ª no geral. A ginasta Isadora Dias participou no Juvenil 3 e fez bonito na sua primeira competição. Por equipes, as representantes do Mampituba garantiram o 2º lugar geral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.