Criciúma: Mampituba Duathlon Cup deve ganhar segunda edição em 2020

A primeira edição do Mampituba Duathlon Cup aconteceu no dia 21 de setembro, no Parque das Nações

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após sucesso da primeira edição, o Mampituba Duathlon Cup deve ser realizado novamente em 2020. O compromisso foi firmado entre o idealizador e organizador do evento, Jorge Fernandez, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins, e o prefeito Clésio Salvaro, em reunião que ocorreu na Prefeitura.

- PUBLICIDADE -

A primeira edição do Mampituba Duathlon Cup aconteceu no dia 21 de setembro, no Parque das Nações, na Rua da Gente e na Avenida Centenário. A prova contou com a participação de mais de 150 competidores, entre eles 50 crianças de três escolinhas de Triathlon do estado.

A competição foi organizada pela 3T Sports, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e Federação de Triathlon de Santa Catarina (FETRISC), sendo apoiado pela Sociedade Recreativa Mampituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.