Criciúma: Integração entre equipes na 13ª Copa Satc

Meninas da categoria Sub-17 fizeram parte da competição entre as escolas

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Gerar integração e harmonização entre as escolas participantes. Esse é o objetivo da 13ª edição da Copa Satc. A edição de 2019 contou com a participação de sete escolas de Criciúma, que competiram na modalidade de futsal.

- PUBLICIDADE -

As disputas começaram com os times sub-17 masculinos. Em seguida, foi a vez do sub-14 e 17 femininos entrarem em quadra. E o sub-14 masculino encerrou o campeonato). A vencedora do primeiro dia de competição foi a escola Antônio Milanez Netto, e o vice-campeonato ficou com a equipe do Colégio Satc.“Realizamos o campeonato para integrar as escolas junto com o colégio, levando harmonia e união”, comenta o coordenador e professor de educação física da Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho.

As escolas que participaram do campeonato são: Colégio Satc, Antônio Milanez Netto, Colégio Marcos Rovaris, CEDUP, E.E.B Rubens de Arruda Ramos, IFSC e E.E.B João Frassetto. “Treinamos o ano todo para trazer bons resultados para o colégio e para incentivar cada vez mais o esporte. Nossa equipe também participa de outras competições, como Jogos Escolares, Moleque Bom de Bola, LAC, entre outros”, destaca o professor de educação física da Satc, Jairo Bressan.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.