Criciúma: Inscrições para disputa encerram hoje

Jogos Entre Empresas começam na próxima semana e as equipes podem se registrar para a disputa até esta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Encerra hoje o prazo para as inscrições nos Jogos Entre Empresas. A Fundação Municipal de Criciúma (FME) promove a competição, a partir da próxima quinta-feira, dia 10. Com oito modalidades, as disputas se estenderão até dezembro. Serão jogos de futebol suíço, futsal, futevôlei, vôlei, vôlei de praia, canastra e dominó.

Os números de vagas são reduzidos, então quem tiver interesse em participar deve acessar o site fme.criciuma.sc.gov.br. O custo é de 200 reais para os esportes coletivos e 15 reais por pessoa para as disputas individuais, dupla ou trio. “Os valores de inscrições serão totalmente revertidos para pagamento de arbitragem. Não serão usados professores e estagiários da FME. Serão trios da LAC, Larm e que estão acostumados a arbitrar jogos de campeonatos”, comenta Nícola Martins, presidente da FME Criciúma.

Os documentos necessários para as inscrições devem ser entregues na sede da FME Criciúma, localizada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, só assim a vaga estará garantida. “Haverá uma disputa em categoria Livre e outra no Quarentão, para funcionários acima de 40 anos. Quem joga futsal, não pode jogar suíço, nem Quarentão, porque senão conflitam os horários”, explica Martins.

No dia 9 de outubro, quarta-feira, será realizado um Congresso Técnico e, no dia seguinte, as competições iniciarão. Os Jogos Entre Empresas começarão com o Cerimonial de Abertura, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal. Os jogos de futebol suíço e futsal serão disputados às terças e quintas-feiras nas Associação da Esucri. As demais modalidades acontecerão em domingos únicos. A previsão de encerramento é para o dia 10 de dezembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.