Criciúma: Hora das orientações para a Olesc

Evento pré-competição reúne, na noite desta quinta-feira, a partir das 19 horas, pais, atletas, técnicos e diretores da FME

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Faltando pouco mais de uma semana para o início da fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) de 2019, em Videira, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma ajusta os últimos detalhes para o início da participação. Hoje, no Teatro Elias Angeloni, às 19 horas, será realizado um evento com pais, atletas, técnicos e diretores, para tratar da competição.

O presidente da FME, Nícola Martins, reforça a importância do encontro entre os envolvidos ainda antes da Olesc. “Os pais precisam saber como, onde e com quem seus filhos estarão em Videira. São todos menores de idade e nós queremos mostrar que estaremos responsáveis por eles durante toda viagem”, pontua.

O evento pré-competição já foi realizado para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e surtiu efeito, segundo Nícola. “Os pais que estiveram naquela ocasião saíram sabendo como eles poderiam acompanhar o desempenho de seus filhos e seguros, tendo ciência de que todo suporte seria dado à eles”, destaca.

A etapa estadual da Olesc será disputada entre os dias 12 e 21 de setembro. Criciúma participará da competição com as seguintes modalidades: futsal, handebol, tênis de mesa, tênis, ginástica, basquete, atletismo, xadrez, natação, caratê.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.