Criciúma: Futsal masculino encerra primeira fase do Estadual em casa

ime sub-17 joga nesta segunda-feira (14), às 16h, no Ginásio do Colégio São Bento

Foto: Fabricio Júnior/FME
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time de futsal masculino sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) joga a última partida da primeira fase do Campeonato Estadual na próxima segunda-feira (14). Os criciumenses receberão Itajaí, às 16h, no Ginásio do Colégio São Bento, que será aberto ao público.

- PUBLICIDADE -

A equipe da FME/Apasb ocupa a terceira colocação na tabela de classificação e almeja ficar entre as melhores no fim da primeira fase. “Já tivemos um jogo difícil com eles no turno, mas como jogamos em casa temos que fazer valer o mando de quadra. Esperamos repetir o rendimento do último jogo e somar mais três pontos”, destaca o técnico do futsal, Alexandre Verdieri.

A partida terá um ingrediente especial: a presença da torcida. Os alunos do primeiro ao quinto ano do Colégio São Bento serão liberados para assistirem a partida dos criciumenses. “É algo muito legal e que ficamos extremamente felizes quando recebemos a notícia. Aproveito também para convidar a população para comparecer na partida e apoiarem nossos atletas em busca de mais uma vitória”, reforça o presidente da FME, Nícola Martins.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.