Criciúma: FME lança prêmio para destaques

Melhores do Esporte 2019 reconhecerá os melhores atletas criciumenses em evento que acontecerá no dia 4 de dezembro

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Como forma de reconhecimento pelo esforço, dedicação e resultados obtidos na temporada, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma lança o prêmio Melhores do Esporte 2019. Os vencedores de cada modalidade serão conhecidos em um evento de confraternização de fim de ano do esporte criciumense, no dia 4 de dezembro.

Três finalistas por modalidade foram selecionados pelos técnicos e participarão de três tipos de votações: uma aberta ao público, outra pela imprensa e outra pelo grupo de atletas de cada esporte. Quem obtiver a maior pontuação entre os três tipos de votos, receberá o prêmio. Já em caso de empate, terá peso maior a escolha do elenco.

O presidente da FME, Nícola Martins, ressalta a necessidade de valorização dos atletas que defendem o município de Criciúma. “Estivemos durante todo ano acompanhando o trabalho que eles fizeram junto aos técnicos. Sabemos do esforço e daquilo que eles deixam para trás para vestirem nossa camisa. Nada mais justo do que estarmos homenageando aqueles que se destacaram e deram o máximo de si em 2019”, comenta. A votação aberta será realizada até o dia 30 de novembro.

Finalistas no Troféu Gustavo Kuerten

Seis criciumenses estão entre os finalistas e outros dois ainda podem chegar na final do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2019. Os campeões de cada categoria serão conhecidos no dia 2 de dezembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Os representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma que já estão na final são: Alexandre Medeiros Ghizi (técnico do paradesporto), Cláudio Pacheco (árbitro do paradesporto), Conrado Contessi (atleta paradesportivo masculino), equipe paralímpica de tênis de mesa masculino (equipe paralímpica), Gabriel de Oliveira Antunes (atleta revelação paradesporto) e Paula Bernardo Carvalho (atleta revelação).

A técnica de futebol feminino, Sabrina Cassol, e a Associação de deficientes de Criciúma (JUDECRI) foram indicados ao prêmio. O presidente da FME, Nícola Martins, diz estar feliz com os finalistas e ressalta a importância do reconhecimento dentro do esporte catarinense. “Nossa cidade é repleta de bons técnicos, atletas e pessoas que amam o esporte. Recebemos a informação das indicações e dos finalistas com muita alegria, pois isso mostra a seriedade do trabalho feito durante o ano em nosso município”, comenta

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.