Criciúma: FME lança o Jogos Entre Empresas

Competição envolverá empresas do município em diversas modalidade

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), lançou na tarde desta quinta-feira (5), no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, o Jogos Entre Empresas. A competição reunirá empresas do município em diversas modalidades no meses de outubro, novembro e dezembro.

- PUBLICIDADE -

Além da organização da FME, o campeonato terá a parceria do Sesi, Sesc e Sest/Senat. “É um apoio fundamental que teremos neste evento. O principal objetivo é promover a integração entre as empresas e seus funcionários”, destacou o presidente da FME, Nícola Martins.

A competição contará com as modalidades de bocha, canastra, vôlei de praia, futevôlei, vôlei de quadra, futsal e futebol suíço. “Não temos dúvida que será um grande evento que mobilizará a nossa cidade. Uma competição desse porte só tem a fazer bem para o município”, frisou o prefeito Clésio Salvaro, que também participou do lançamento.

As modalidades serão disputadas no Parque dos Imigrantes e no das Nações, no Ginásio Municipal e no Complexo Esportivo da Esucri. O regulamento e as fichas de inscrições podem ser obtidas através do site da FME (fme.criciuma.sc.gov.br).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.