Criciúma: FME e DTT lançam portaria para calendários de corridas de rua em 2020

Medida visa organização para realização de eventos no município de Criciúma

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma lançaram a portaria conjunta Nº 007/19, para corridas de rua em 2020. A medida visa a organização de eventos do tipo na cidade.

- PUBLICIDADE -

Dentre os itens citados na portaria, as entidades esclarecem que a criação foi feita considerando a busca da sociedade civil organizada para promoção da saúde e bem-estar através de atividades esportivas, a demanda crescente na realização de eventos de corridas de rua e a necessidade de análise e estudo de viabilidade de cada evento, dentro de um calendário programático.

O presidente da FME, Nícola Martins destaca a importância de ter um calendário organizado para eventos do tipo no município. “Muitas vezes as pessoas e entidades tem a boa vontade de fazer eventos produtivos, mas por nos procurarem em cima da hora esbarram nas questões de datas e locais. Por isso queremos deixar tudo bem alinhado, para que Criciúma consiga ter mais eventos desses em 2020, com tempo hábil de organização”.

A portaria e a lista de documentos necessários para a solicitação de corridas de rua de 2020 estão disponíveis na Fundação Municipal de Esportes de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.