Criciúma encerra o Parajasc com título

Município participou da competição, que encerrou neste sábado, em Caçador. Medalha de ouro veio na bocha

- PUBLICIDADE -

Caçador

A delegação de Criciúma encerrou a 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) conquistando o título na bocha no naipe masculino no segmento Deficiente Físico (DF) Andante. O município participou da competição de 14 a 19 de outubro, em Caçador.

- PUBLICIDADE -

Na modalidade, o ouro veio no sábado, 19, último dia da competição, após os criciumenses Cláudio Manoel Mota, Otávio Pavei e Jackson Francisco derrotarem Chapecó na final. Na sexta-feira, 18, no segmento Deficiente Visual (DV), os atletas Antônio Carlos Nunes e Delfino da Rosa Cunha e o chamador Miguel Juvêncio Marques também foram campeões.

Além do primeiro lugar na bocha, o município conquistou também medalhas de ouro, prata e bronze no atletismo, ficou em primeiro e em terceiro lugar no tênis de mesa, foi vice-campeão no xadrez masculino e terceiro colocado no ciclismo.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins, destacou a boa campanha dos criciumenses no Parajasc. “Eles fizeram bonito demais. Estivemos em Caçador e conseguimos ver no semblante de cada um a felicidade de estarem participando da competição. Isso é muito gratificante e agora só temos que parabenizá-los”.

Na classificação geral, a cidade ficou na 7ª posição, sendo a 4ª colocada no segmento DF e a 6ª no DV.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.