Criciúma encara o Grêmio pela Copa Sul-Brasileira Sub-19

Partida será disputada neste sábado, às 15 horas, no CT Antenor Angeloni

- PUBLICIDADE -

Marcelo de Bona

Neste sábado, às 15 horas, o Criciúma encara o Grêmio pela Copa Sul-Brasileira Sub-19. O duelo, válido pela 4ª rodada da competição, será disputado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

- PUBLICIDADE -

O time, comandado pelo técnico Lalo, é vice-líder do grupo A, ao lado do Avaí, com 6 pontos. O Tricolor Gaúcho é o primeiro colocado, com 9 pontos. O grupo ainda conta com o Novo Hamburgo, 4º colocado, com 3 pontos e o Coritiba, último colocado, ainda sem pontuar. No grupo B estão: Athletico Paranaense, Figueirense, Juventude, Paraná e Tubarão.

Fórmula de disputa

A Copa Sul-Brasileira conta com quatro fases. Na primeira, as equipes se enfrentam dentro dos grupos, em turno único. As quatro primeira colocadas em cada grupo avançarão para a segunda fase. A partir das quartas de final até a as finais, as equipes se enfrentarão em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marcelo de Bona
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.