Criciúma: Dobradinha no Catarinense de Rally

Pilotos de Criciúma conquistaram a primeira e segunda colocação na competição estadual, fechando a temporada com chave de ouro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Foi com muita disputa e alegria que pilotos e navegadores fizeram o encerramento do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade, que neste ano ficou sob a organização da Trecho 1 e do diretor de prova, Alexandre Rech. Depois de montar acampamento em São Bento do Sul (março), Joinville (junho), Brusque (junho), Nova Veneza (setembro), em novembro foi a vez da cidade de São José – na Grande Florianópolis – receber a competição. E foi uma grande disputa.

- PUBLICIDADE -

Os irmãos criciumenses, os pilotos Ricardo Luiz Santos e Luiz Eduardo dos Santos, fizeram uma dobradinha no pódio da categoria Quadriciclos. “Sou o primeiro campeão catarinense na categoria, em uma disputa bem acirrada com os outros pilotos. Foi a coroação de um trabalho feito com comprometimento e fiquei satisfeito com isso. A temporada foi bem legal, deu visibilidade para os Quadriciclos e, agora, temos que desenvolver ações para trazer mais participantes para 2020. O Catarinense está crescendo!”, destacou Ricardo que conquistou o título, e Luiz Eduardo, o vice-campeão..

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.