Criciúma disputa o bronze nos Joguinhos

Equipes de futebol feminino e futsal masculino foram derrotados nas partidas semifinais realizadas nesta terça-feira. Handebol masculino e basquete feminino avançam de fase


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Rio do Sul

- PUBLICIDADE -

O futsal masculino e o futebol feminino disputarão medalhas de bronze nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina após serem derrotados na semifinais. No futsal, o município perdeu para Jaraguá do Sul por 4 a 2, enquanto no futebol o revés foi diante de Chapecó por 2 a 1. Os confrontos pelos terceiros lugares acontecem hoje. “Infelizmente perdemos em dois jogos bem equilibrados, mas agora vamos buscar a terceira colocação e chegar nas finais das outras modalidades em que estamos disputando”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

O handebol masculino e o basquete feminino avançaram de fase. As duas equipes criciumenses venceram as partidas de terça-feira. A primeira classificação foi a do handebol, que bateu Saudades por 27 a 17, fechando a primeira fase com 100% de aproveitamento em três jogos. Hoje, 24, o time criciumense jogará contra Luzerna nas quartas de finais.

O basquete feminino venceu Rio do Sul por 80 a 27. A equipe de Criciúma entrará em quadra no quinto dia de Joguinhos buscando a primeira posição do grupo. No futebol masculino, Criciúma venceu Rio do Sul por 7 a 0, enquanto o futsal feminino perdeu para Guaraciaba por 3 a 2. Além destas modalidades, competiram o xadrez e o tênis de mesa. O atletismo estreará nesta quarta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.