Criciúma: Corrida kids é a novidade em maratona

Com menos de um mês para a quarta Meia Maratona Criciúma/Gilson Pinheiro Engenheiro Civil, novidade será a disputa infantil


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

As crianças serão a grande atração da 4ª Meia Maratona Criciúma/Gilson Pinheiro Engenheiro Civil. Além das já tradicionais categorias, a Corrida Kids fará parte do programa do evento. Falta menos de um mês para este que é um dos maiores eventos de corrida de rua do sul do estado.

A largada ocorrerá no dia 15 de setembro, na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações Cincinato Naspolini. “As inscrições estão a todo o vapor e queremos melhorar a cada ano a experiência dos participantes da Meia Maratona”, afirma a diretora e organizadora do evento da 3LR Sports, Kintsia Ribeiro.

As inscrições podem ser realizadas através do site 3lr.esp.br. Os participantes podem escolher entre o kit plus: camisa, medalha, mochila, squeeze e copo coffee; ou o kit básico, com camisa, mochila e medalha; ou kit essencial, com camisa e medalha. Podendo disputar  as categorias de 5k, 10k ou 21k, além da tradicional caminhada. “Uma novidade nesta edição é a corrida kids para que o participante possa trazer toda a família e ter uma manhã agradável de muito esporte e diversão”, comenta um dos diretores da 3LR Sports, Rielf Ribeiro.

Os cinco primeiros colocados de cada distância na corrida masculino e feminino receberão uma premiação em dinheiro, troféu, entre outros. Além disso, sorteios de prêmios serão realizados para os participantes. “Será uma manhã de muita competição e festa. Esse sempre foi nosso objetivo. Promover o esporte e a corrida de rua”, afirma um dos diretores da 3LR e medalhista olímpico, Edson Luciano.

O padrinho desta edição será Robson Caetano – que foi medalha de bronze nos 200m nas Olimpíadas de Seul em 1998 e bronze no 4×100 nas Olímpiadas de Atlanta, em 1996. “Conto com a presença de vocês, estaremos lá para que vocês possam se divertir muito e correr uma prova super agradável”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.