Criciúma: Conheça os campeões da copa de canastra masculina

Competição, que aconteceu entre agosto e dezembro, teve a participação de 12 duplas

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após 11 rodadas de jogos bastante disputados, a Copa “S.R. Mampituba” de Canastra Masculina já tem seus campeões. Com 25 vitórias e 47.920 pontos, Savio José Schmitz, Valdecir Colombo e Matheus H. Schmitz (reserva) conquistaram o primeiro lugar da competição.

- PUBLICIDADE -

Os vice-campeões, que tiveram 24 vitórias e alcançaram 53.470 pontos, foram Mauricio da Silva e Salvador Teixeira. A terceira colocação foi de Vorlei da Silva e José Edson Ferrareis, com 22 vitórias e 56.490 pontos. Já Luiz Arthur Hirsch e Italo Antonio de Lucca chegaram ao quarto lugar com 21 vitórias e 56.760 pontos.

A Copa de Canastra foi organizada pelo Departamento de Desportos da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição, que teve a participação de 12 duplas, iniciou em 6 de agosto e terminou em 3 de dezembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.