Criciúma: Caratê em evidência no Mampituba

Mais de 300 atletas participaram da terceira etapa do Estadual, que aconteceu no Ginásio de Esportes do clube

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Mais de 300 caratecas, de 24 municípios de Santa Catarina, passaram pelo Ginásio de Esportes da Sociedade Recreativa Mampituba. O local foi palco para a terceira etapa do Campeonato Estadual de Caratê – Série A, competição realizada pela Federação Catarinense de Caratê (FCK). “Só temos a agradecer ao Mampituba por ter acolhido o caratê de Santa Catarina. Este foi um evento classificatório para atletas que vão disputar o brasileiro do ano que vem, tivemos 306 atletas inscritos”, destacou Durci da Silva Nascimento, presidente da FCK.

- PUBLICIDADE -

Para o dirigente, o número de participantes foi surpreendente. “Não esperávamos a participação de tantas pessoas. Acredito que muitos vieram para tentar buscar mais pontos e também para conhecer o clube que pela primeira vez sediou o evento”, comentou o presidente.

No resultado geral desta etapa do Campeonato Estadual, o time de Blumenau conquistou o primeiro lugar, Tubarão ficou com a segunda colocação, Içara/Mampituba ficou com o terceiro lugar e Joinville com o quarto. “A competição foi um sucesso. Recebemos muitos elogios de professores e atletas pela estrutura. O nível da competição estava altíssimo e os resultados foram bem bons”, disse Everaldo Pereira, técnico de caratê do Mampituba / Fundação Municipal de Esporte (FME) Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.