Criciúma: Camisas do Metropol estão à venda

Réplicas fieis aos uniformes utilizados na gloriosa década de 60 são encontradas e estão à disposição dos fanáticos por futebol


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um lote com 70 camisas do Metropol foi encontrada pela diretoria do clube. As peças estavam no depósito da antiga fornecedora de material esportivo do clube. São uniformes que reproduzem fielmente as camisas utilizadas na década de 60. Todas elas estão na embalagem, com etiqueta e em estado de nova. “O Metropol continua surpreendendo e vivo no dia a dia dos fanáticos por futebol”, comenta José Carlos China Vieira, presidente do clube.

Quem desejar adquirir as camisas, que tem estoque limitado, deve procurar o mandatário do time criciumense no telefone (48) 99984-7504. São camisas brancas dos anos de 1960, 1961 e 1962, além do uniforme de cor verde de 1963. Entre as peças, está a camisa fiel à utilizada na famosa excursão pela Europa de 1962 e em manga longa.

O clube terá um novo fornecedor de material esportivo, porém, ainda não está definido qual será. “As camisas que estão disponíveis são únicas. Não haverá um novo lote. Portanto, quem tem interesse, deve me procurar para não perder a oportunidade”, ressalta o dirigente. Valores serão informados diretamente aos interessados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.