Criciúma: Basquete tem vaga garantida para a fase final

Equipe de basquete feminino Sub-13 de Criciúma garante vaga na próxima etapa da competição jogando em casa

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O time Sub-13 de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc está classificado para a fase final do Estadual da categoria. Jogando em casa, as criciumenses conquistaram a vaga ao vencerem três jogos.

O ginásio da Satc recebeu jogos da categoria. A equipe de Criciúma venceu Blumenau por 58 a 47, Jaraguá do Sul por 38 a 37 e Campos Novos por 47 a 35. Já o revés foi diante de Penha, por 58 a 24. “Nosso objetivo principal foi alcançado, que era a classificação. Serão bons jogos nessas finais e sabemos que podemos conquistar resultados ainda melhores”, destacou a técnica da FME/Satc, Luana Scaini Minotto.

Na fase final, que será realizada no início de outubro, ainda sem local definido, Criciúma terá pela frente os times de São Bento do Sul, Penha e São Miguel do Oeste. “Estamos nos preparando bem para as finais. Serão jogos bastante difíceis e todos os times têm totais condições de chegar ao título. Vamos com uma boa expectativa, então, estamos animados para obter um bom resultado”, finalizou Luana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.