- PUBLICIDADE -

Brasília

O time feminino de basquete da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc representa Santa Catarina no Brasileiro Escolar de Basquete, em Brasília. A competição ocorrerá acontece até o dia 15 de março. A equipe criciumense viajou para a capital nacional na noite desta sexta-feira, 8.

- PUBLICIDADE -

Segundo a técnica da FME, Luana Scaini Minotto, o objetivo da equipe é chegar entre as quatro primeiras colocações. “Nossa expectativa é trazer uma medalha para a cidade. Esperamos fazer uma boa competição para honrar Criciúma e também a Satc”, destaca.

Mesmo jogando com meninas de 15,16 e 17 anos em uma competição sub-18, Luana reforça que adquirir experiência será fundamental para as atletas. “Com certeza, vai ser um aprendizado muito bom e que nos dará bagagem para o restante da temporada”, completou.

O presidente da FME, Nícola Martins, entende que a competição é uma boa vitrine para as atletas criciumenses. “É importante elas participarem de uma competição tão grandiosa como essa, porque além de levar o nome da nossa cidade também as coloca em evidência no meio de tantas outras atletas”, destaca.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.