Criciúma avança de fase em todas as modalidades no regional da Olesc

Times da Fundação Municipal de Esportes (FME) jogarão nesta segunda-feira (19) por vaga na etapa estadual

- PUBLICIDADE -

Tubarão

O município de Criciúma avançou de fase nas quatro modalidades em que está disputando a etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) de 2019, em Tubarão. Nesta segunda-feira (19), os times da Fundação Municipal de Esportes (FME) decidirão vagas para etapa estadual.

- PUBLICIDADE -

O handebol feminino avançou com 100% de aproveitamento na fase de grupos após bater Antônio Carlos por 18 a 0, Meleiro por W.O e Garopaba por 23 a 3. O time do técnico Luís Carlos Vieira jogará a semifinal nesta segunda-feira.

Já no futsal masculino, os triunfos foram sobre Antônio Carlos por 9 a 0, Içara por 5 a 4, e Biguaçu. Se avançar para a final, os comandados de Alexandre Verdieri garante vaga no estadual da Olesc. No feminino, Criciúma goleou Siderópolis por 22 a 0 na estreia e neste domingo derrotou São Joaquim.

O vôlei feminino de Criciúma derrotou Orleans, Sombrio e Tubarão por 3 a 0 e também busca vaga na final. “Foi um final de semana excelente para nosso município na Olesc. Agora vamos em busca de classificações e títulos”, destacou Nícola Martins, presidente da FME.

A fase estadual será disputada entre os dias 12 e 21 de setembro, em Videira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.