Criciúma: Alex Cé retoma liderança nas pistas

Piloto criciumense deve confirmar o titulo do Turismo Nacional na prova de Cascavel, no dia 28

- PUBLICIDADE -

São Paulo

O representante de Criciúma, Alexander Cé está a uma etapa de vencer o Campeonato Turismo Nacional de Automobilismo. A quinta etapa da disputa foi como a realização de um sonho para o piloto que competiu pela primeira vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mesmo com dificuldades nos treinos classificatórios e nas provas, ele atingiu 371 pontos e retomou a liderança do campeonato brasileiro na Categoria B (iniciantes).

- PUBLICIDADE -

Segundo Cé, o GM/Onix 1.6, teve problemas de freio durante os treinos e isto impediu a Equipe DC Racing de trabalharem no acerto do veículo. Na tomada de tempo, quebrou a embreagem e o piloto largou do box. O que não o impediu de se recuperar, tendo, logo na primeira prova, chegado em terceiro na categoria e 22º na geral. Enquanto que, na segunda prova, subiu mais posições, cruzando a chegada em segundo na categoria B e 16º geral.

As terceiras e quartas provas da etapa de Interlagos tiveram as chegadas do piloto em segundo e quinto, respectivamente, pois o carro apresentou problemas no motor. Mesmo com contratempos, o piloto garantiu lugar no pódio e faturou pontos que o colocam na ponta da Categoria B, faltando somente a última etapa do campeonato, que será em Cascavel, no Paraná, em 28 de setembro. “Se Deus quiser, vamos confirmar o título da temporada”, vislumbra Alexander Cé.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.