Criciúma: Alberto Scheidt sob novo comando

Marco Antônio Machado vai presidir o clube no biênio 2020/2021

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Foi definida, em Assembleia Geral, a nova diretoria biênio 2020/2021 do Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt. A presidência ficou com Marco Antônio Machado, que antes ocupava o cargo de diretor de tiro no clube. “Para o próximo ano continuamos o trabalho focando em uma atenção especial ao esporte. Faremos um trabalho visando buscar bons resultados, trazendo assim medalhas para Criciúma, levando o nome da nossa cidade com o carinho que ela merece. Especialmente em competições de tiro ao prato e ao tiro ao alvo”, destacou o novo presidente.

E vem investimento por aí, o clube já projeta a cobertura de um estande de 25 metros que compreende a modalidade de tiro ao alvo. “Estamos em busca de novos apoiadores e patrocinadores.Vamos buscar conversar também com a Fundação Municipal de Esportes, que já é nossa apoiadora, para alinharmos um novo projeto de vitórias para o tiro criciumense. O potencial já existe, mas a concentração desse potencial é fundamental para que o resultados venham”, pontuou Machado.
No ano que vem, sete campeonatos já estão mapeados para participação dos atletas. “Certamente será um grande desafio manter o trabalho a última diretoria. Vamos buscar cada vez mais melhorias e apoiar nossos atiradores, pois o tiro criciumense tem uma história de grandes conquistas estaduais, nacionais e internacionais. E para buscar a continuidade dessa excelência é necessário um novo trabalho, aliando o esporte ao social. Agradecimento por confiarem em nosso trabalho”, finalizou.
Informações sobre o clube você encontra em ccpas.com.br
Campeonatos para 2020
Regional CBC Taurus
Regional Sul de Tiro ao Alvo
Campeonato Catarinense e de Tiro Prático
Campeonato Brasileiro do Desafio do Aço
Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato
Liga Nacional de Tiro do Prato
Jogos Abertos de Santa Catarina
Conheça a nova diretoria 2020/2021
Presidente: Marco Antônio Machado
Vice-Presidente: Marcus Augusto da Conceição Spillere
Tesoureiro: Carlos Gerzoschkowitz Junior
Diretor de Tiro: Saimon Reus Honorato
Secretário: Alcionei Rezin Vicente
Diretor Social e Esporte e Meio Ambiente: Silvanei Antônio Borges
Diretor de Patrimônio: Filipe Talamini Borsato
Diretor de Assuntos Institucionais: Luiz Fernando Meller
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.