Criciúma acerta com zagueiro

Jogador chega de São Paulo, mas não tem nome revelado pelo diretor de futebol, João Carlos Maringá. Meia deve chegar em breve também

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um novo zagueiro chegará para compor o elenco do Criciúma na Série B. A contratação está acertada e o jogador chegará à cidade nos próximos dias. O nome do jogador, entretanto, não foi confirmado pelo diretor de futebol, João Carlos Maringá. “A gente conseguiu um jogador em São Paulo, com condições de empréstimo e o clube dele pagará uma parte do salário. Ele está fechado, mas eu prefiro não falar porque o jogador precisa chegar aqui e fazer exames médicos. Ele está acertado e tem 24 ou 25 anos, vem jogando, é de um bom clube e vai acabar nos ajudando”, comentou o dirigente ao repórter Márcio Cardoso, da rádio Eldorado.

Esse jogador não será Magrão, que pertence ao Marcílio Dias. O clube de Itajaí pediu 50 mil reais de compensação, valor que o Criciúma não está disposto a pagar. “O Magrão foi jogador do Waguinho em três times, seria interessante trazer. O Waguinho se envolveu na negociação junto comigo e conversamos com o Marcilio e não com o atleta. A gente usa desse expediente e esperamos que outros clubes usem também. Às vezes não acontece, falta ética em alguns clubes. Eles ligam direto para o jogador para ele forçar a saída. Se tivéssemos ligado para o Magrão, ele teria vindo. Provavelmente. Mas a nossa negociação foi toda com o Marcílio e eles pediram uma compensação financeira de 50 mil reais que ficou fora da nossa realidade”, pontuou Maringá.

O zagueiro chegará, pois o Criciúma conta apenas com Sandro, Derlan e Thales para o setor. “O Waguinho conseguiu observar o grupo. Fizemos um jogo-treino com o Itajaí, na quinta-feira, e chegamos à conclusão que temos de trazer um zagueiro. Temos só três e não podemos correr o risco, em um campeonato tão difícil, de termos que improvisar. O Liel até joga de zagueiro, mas alguém pode machucar, outro levar cartão, daí improvisar dois é complicado”, destacou o dirigente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.