- PUBLICIDADE -

Tubarão

O conselho técnico da Copa Sul dos Campeões colocou Caravaggio, de Nova Veneza, e Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, na mesma chave da primeira fase da competição de futebol não-profissional. O encontro que definiu todos os detalhes do regulamento e os confrontos foi realizado em Tubarão. Os demais representantes da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Metropolitano e Araranguá, ficaram nas chaves C e D, respectivamente. O Palmeiras, da localidade de Pindotiba, em Orleans, divide o grupo com o Vermelhão da Veneza.

- PUBLICIDADE -

A 19ª edição do campeonato começa no dia 7 de abril e terá a participação de doze clubes. A disputa acontecerá em quatro fases. Na primeira etapa, os times foram divididos em quatro grupos de três equipes cada. Elas jogarão dentro da própria chave em turno único, classificando as duas melhores de cada composição para as quartas de finais. A partir daí, até a final, os duelos serão eliminatórios, em jogos de ida e volta.

Nas quartas de final e semifinais, os duelos serão definidos por sorteio. O time campeão da Copa Sul dos Campeões será o representante da região no Campeonato Catarinense de Futebol Amador de 2019. Caso a Federação Catarinense de Futebol confirme a etapa estadual com oito clubes, o vice-campeão desta competição também terá vaga assegurada na disputa de Santa Catarina.

Confira os grupos da competição:

A: Estância (Praia Grande), Rui Barbosa (Morro da Fumaça) e Caravaggio (Nova Veneza);

B: Palmeiras (Tubarão), Flor da Serra (Morrinhos do Sul-RS) e Campinense (Garopaba);

C: Metropolitano (Nova Veneza), Palmeiras (Orleans) e Vera Cruz (Garopaba);

D: São Domingos (Armazém), Araranguá (Araranguá) e Coruja (Sombrio).

 

Tabela com as três rodadas da fase inicial:

1ª rodada – 07/04

Caravaggio x Rui Barbosa, em Nova Veneza;

Campinense x Flor da Serra, em Garopaba;

Vera Cruz x Palmeiras (Orleans), em Garopaba;

Coruja x Araranguá, em Sombrio.

2ª rodada – 14/04

Rui Barbosa x Estância, em Morro da Fumaça;

Flor da Serra x Palmeiras (Tubarão), em Morrinhos do Sul/RS;

Palmeiras (Orleans) x Metropolitano, em Cocal do Sul;

Araranguá x São Domingos, em Araranguá.

3ª rodada – 28/04

Estância x Caravaggio, em Praia Grande;

Palmeiras (LTF) x Campinense, em Tubarão;

Metropolitano x Vera Cruz, em Nova Veneza;

São Domingos x Coruja, em Armazém.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.