Cocal do Sul: Regional Sul de Futsal chega às semifinais

Meninos de Cocal do Sul jogarão em casa e buscam uma vaga na decisão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Acontece amanhã, 5,  as semifinais do Campeonato Regional Sul “Taças Lojas Adelino”. As partidas serão realizadas em Cocal do Sul com 12 equipes, em três categorias, buscando seis vagas nas finais.

Na categoria Sub-9, o Ouro Negro/Forquilhinha enfrenta o CME Treviso. A outra semifinal terá DME/Colégio Cocal Futsal contra o DME Turvo. Na categoria Sub-11, o DME/Colégio Cocal e o Ouro Negro/Forquilhinha disputam uma vaga na decisão, enquanto o Bairro da Juventude e o DME Turvo lutam por outra vaga na final.

Entre os garotos da divisão Sub-13, entram em quadra o CME Treviso contra DME/Colégio Cocal Futsal e o Ouro Negro/Forquilhinha frente ao DME Turvo. “A competição é destinada a escolinhas da região e apresenta um grande nível”, comenta Jean Reis, um dos organizadores da competição. Na primeira fase foram mais de 402 gols marcados em 45 jogos. 

A competição foi criada para dar experiência aos garotos que não atuam nos Regionais da Liga Amadora Criciumense (LAC) ou da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). “Senti necessidade de criar essa disputa, pois muitos municípios não participam de competições. Assim crianças apenas treinavam e não tinham experiência em competição”, finalizou Reis.

Semifinais – 05/10

Categoria Sub-9

Ouro Negro/Forquilhinha x CME Treviso

DME/Colégio Cocal Futsal x DME Turvo

 

Categoria Sub-11

DME/Colégio Cocal x Ouro Negro/Forquilhinha

Bairro da Juventude x DME Turvo

 

Categoria Sub-13

CME Treviso x DME/Colégio Cocal Futsal

Ouro Negro/Forquilhinha x DME Turvo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.