Caravaggio: Grupo unido, forte e vitorioso

Diretor de futebol desmente “racha” no grupo com a conquista do título. Foco agora é a busca por mais títulos ainda neste ano


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Fotos: Daniel Búrigo

Em meio às comemorações no gramado, o diretor de futebol do Caravaggio, Neguinho, fez questão de agradecer e elogiar o grupo de jogadores. No início da Copa Sul dos Campeões, informações de bastidores davam conta de que “o vestiário estava rachado”. Para o dirigente, a prova veio com a taça. “Isso é fruto do trabalho. Quem trabalha sério e honestamente, quem busca, sempre vai ter êxito. Quero agradecer à comunidade, os jogadores se empenharam muito. Nós estávamos unidos e tinha gente dizendo que o grupo do Caravaggio estava rachado, no início do campeonato: uma ‘mentirada’. Está aí a resposta”, pontua.

Ele parabenizou o grupo de atletas pela dedicação no confronto final. “Quero parabenizar o grupo inteiro pela dedicação. Ficamos o jogo inteiro com um jogador a menos, desde o primeiro tempo, e os jogadores se doaram bastante e está aí o resultado. Vamos comemorar bastante o primeiro título do ano. Agora, vamos focar no Estadual de Amadores, Regional da Larm e vamos dar continuidade”, finaliza.

Festa que virará a noite

Logo após o jogo, o presidente do Caravaggio, Wagner Ghislandi, decretou: “Vamos fazer uma festa nunca vista na história do Amador”. E assim será: os torcedores virarão a noite comemorando a sexta conquista da Copa Sul dos Campeões, por parte do Azulão.

O mandatário acredita que a expulsão de Matheus Laguna, ainda no primeiro tempo, foi injusta e não conseguiu segurar as lágrimas. “Já chorei. O jogo foi muito difícil para a gente. Não esperava o Laguna ser expulso, nós achamos que foi injusto. Nós estávamos muito bem, no primeiro tempo, com o 1 a 0. Complicou demais o nosso jogo e achei que não iríamos segurar a pressão do Metropolitano. Mas deu tudo certo e conseguimos a vitória nos pênaltis”, pontua.

O gosto da conquista é diferente, à frente do clube. “Não vou negar, é um pouco melhor por estar à frente deste clube, mas eu já comemorei muitos títulos com o Caravaggio. O título não é para mim e, sim, para a toda a torcida. Essa comunidade merece, há muito tempo, o troféu do Caravaggio”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.