Base do Tigre recebe equipe japonesa

Confronto entre a equipe Sub-15 do Criciúma e o Narashino será realizado às 14 horas. Asiáticos estão em período de intercâmbio no Brasil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma disputa internacional acontecerá na tarde de hoje no CT Antenor Angeloni. Os garotos do Sub-15 do Criciúma seguem competindo no Campeonato Catarinense da categoria, mas antes de entrar em campo pela primeira rodada do returno, os carvoeiros realizam um jogo-treino.

- PUBLICIDADE -

O confronto será contra o Narashino, equipe japonesa que está no Brasil para um intercâmbio com diversas equipes de base, e terá início às 14 horas. “Queremos ver como eles jogam, sei que é um time com muito vigor físico, velocidade e força. Esse tipo de treino depois de um recesso de duas semanas é importante para darmos sequência e ritmo aos meninos. Precisamos dar ritmo de jogo e condicionamento para este início de segundo turno do Catarinense”, destacou o técnico Filipe Monteiro.

Pelo Campeonato Estadual, o Sub-15 entra em campo a partir das 13h30 deste sábado, 17, contra o Figueirense no Centro de Treinamento Cambirela, em Palhoça. O Criciúma está na terceira posição da tabela com 20 pontos somados.

Sub-14 volta a campo amanhã

Após um empate em 0 a 0 com o Athletico Paranaense, em Curitiba, o Criciúma volta a campo amanhã, 14, pela BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O adversário será a Chapecoense no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

O Criciúma continua na liderança da categoria Sub-14. Após o resultado sem gols frente aos paranaenses, os carvoeiros, comandados pelo técnico Brenno Basso, chegaram aos 14 pontos na competição Sul-Brasileira.

Pela fórmula de disputa da BG Prime, os 10 clubes participantes jogam entre si e avançam os quatro primeiros para a semifinal.

Na categoria Sub-13, pela mesma competição, na partida mais recente o Criciúma empatou em 1 a 1 com o Internacional, de Porto Alegre, também no CT. Na próxima rodada da segunda fase, o time, comandado pelo técnico Gustavo Teixeira, enfrenta o São José, no dia 24. Nos playoffs, os carvoeiros ainda jogam contra o Grêmio e a Chapecoense. As quatro melhores equipes dos dois quadrangulares estarão garantidas nas semifinais, programadas para outubro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.