Balneário Gaivota: Seis Caneco vence o Praiano

Equipe é bicampeã ao bater a Juventus por 3 a 0 na decisão da competição de verão


- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

O Seis Caneco/Sombra Rio é o bicampeão do Praiano de Areia disputado em Balneário Gaivota. Na final, a equipe bateu a Juventus por 3 a 0. Diogo Rosa, do time campeão, foi o goleiro menos vazado e Anderson Rocha, do Off Bier/Casa Nova, o artilheiro. Pela Divisão de Acesso o Coruja/A.S.F.C. levantou o caneco de campeão com uma vitória também de 3 a 0 sobre o Atlético Machadense, garantido a vaga para a próxima edição do Praiano de Areia. Marlon de Souza foi o goleiro menos vazado (Arroz Catarinão) e Geovane Silva (Coruja) foi o artilheiro.

- PUBLICIDADE -

Nas categorias de base, o time do ASFC venceu por 1 a 0 o Effa/Sosseg Alarmes, tendo como destaque o goleiro menos vazado João Pedro (ASFC) e o artilheiro sendo Cauê Souza (Effa). No sub-16, o São Luiz venceu a SAPT pelo placar mínimo e se sagrou campeã.  O São Luiz também teve o goleiro menos vazado, Lucas Cardoso, e o artilheiro foi da equipe do F.C Vitória, Alesson Borges. Entre os veteranos, o Esportivo Praiano venceu por 4 a 1 o time do Maracujá Bendo. José Daniel foi o goleiro menos vazado e Silmei Petiz, o Gaúcho, foi o artilheiro na categoria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.