Nova Veneza: Atendimento Educacional já conta com 23 alunos

Aulas ocorrem na Escola Municipal Caravaggio

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Nova Veneza contam, a partir deste semestre, com uma nova ferramenta para alavancar ainda mais o processo de aprendizado. O Atendimento Educacional Especializado (AEE) é imprescindível para o êxito do processo de inclusão.

- PUBLICIDADE -

Criado para que os alunos possam aprender de uma forma diferente da grade curricular comum, o AEE é necessário para o ensino ultrapassar as barreiras impostas pela deficiência ou pelo transtorno apresentado pelo aluno. A atividade complementar é realizada no contra turno durante toda a semana, na Escola Municipal Caravaggio.

A secretária de Educação, Teresa Spilere Marangoni, comemora mais um passo dado na educação e com foco na inclusão. “Num primeiro momento vamos centralizar a sala do AEE no distrito de Caravaggio. Nossa intenção é ampliar para as outras unidades de ensino do município conforme a demanda” comentou a secretária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.