Içara: 115 alunos participam da 2ª etapa da Prova Acic de Matemática

Provas foram realizadas na manhã desta sexta-feira no Colégio Cristo Rei

- PUBLICIDADE -

Içara

Os alunos classificados da primeira etapa da Prova Acic de Matemática retornaram as avaliações nesta sexta-feira, dia 20, visando conquistar espaço entre os estudantes que se destacam no estudo da matemática. Ao todo, 115 alunos de Içara participaram da segunda etapa da prova.
De acordo com a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni, o objetivo é medir e também propor o interesse dos alunos à matéria. “Participar do prêmio é uma das ferramentas de avaliação em que envolve o processo de ensino aprendizagem dos nossos alunos à disciplina e ficamos felizes em participar de mais uma edição”, comentou.
De Içara, 12 escolas participaram da segunda etapa, em que os melhores colocados por meio da nota de corte, serão classificados para o reconhecimento pelo bom desempenho na prova. Esta é a 6ª edição do Prêmio Acic de Matemática e Içara participa pela terceira vez.
Os melhores pontuados desta fase serão conhecidos no mês de outubro.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.