Sete empresas começam os trabalhos no Distrito Industrial de Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, a prefeitura autorizou nesta segunda-feira, dia 30, as primeiras sete empresas, a iniciar suas atividades. Nessa primeira etapa, serão mais de 100 empregos. “Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão, uns já tem pronto à estrutura, outros ainda irão fazer, mas o importante é que as empresas já podem começar se organizar e isso é muito importante para a cidade. A geração de emprego é muito importante para o Rincão. Isso é fruto de muito trabalho, as empresas estão vindo para esse novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

As empresas que irão começar seus trabalhos são BLT, no setor de confecção, Eloart de medalhas, Empreiteira Vitória, D’undia Cosméticos, Pisafix que trabalha com colas e selantes. No setor de alimentação a empresa Ouro Mineiro também começará seus trabalhos, além da metalúrgica Thomaq. “As pessoas que queiram trabalhar com essas empresas podem procurar o SINE de Balneário Rincão, na Central de Atendimento, e deixar seus currículos. Assim que as empresas começarem as suas atividades, efetivamente, irão selecionar os currículos entregues ao SINE”, informa o vice-prefeito e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Balneário Rincão, Luiz Laurindo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Rincão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.