Procon Criciúma: primeiro dia da Unidade Móvel finaliza com bons resultados

Foram realizados 30 atendimentos nesse sábado, 7, além de fiscalização e distribuição de materiais educativos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Unidade Móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma já está em funcionamento. O primeiro dia de atividades ocorreu durante esse sábado, 7, na Praça Nereu Ramos, e finalizou com resultados positivos. Ao todo, 30 atendimentos foram realizados, além de uma fiscalização e distribuição de materiais educativos.

- PUBLICIDADE -

“O dia de hoje superou as expectativas. As pessoas estão cada dia mais interessadas em buscar informações sobre seus direitos e isso é positivo, porque sabendo os seus direitos e deveres, o número de reclamações, com o tempo, irá diminuir no Procon”, afirma o coordenador do Procon no município, Gustavo Colle.

O primeiro consumidor a ser atendido foi José Antunes da Silva, de 68 anos, que fez questão de ir à Unidade Móvel. “Fui atendido e eles resolveram rapidamente o meu problema. Fiz o cancelamento de um plano de internet que há tempos venho tentando sem sucesso. Estão de parabéns”, enfatiza.

A partir dessa segunda-feira, 9, o novo micro-ônibus estará acompanhando o horário especial do comércio, que se estenderá até as 21h durante a semana. Já aos sábados será das 9h às 17h, e das 16h às 22h aos domingos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.