Oportunidade para quitar as dívidas

Clientes contarão com espaço exclusivo, em frente à Casa da Cultura, na Praça Nereu Ramos, para a regularização de contratos em atraso

- PUBLICIDADE -

Desde ontem, os clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) de Criciúma e região, ganham a oportunidade de liquidar suas dívidas com descontos especiais, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento estará na cidade até sexta-feira, dia 8, estacionada em frente à Casa da Cultura, na Praça Nereu Ramos, no Centro. O horário de atendimento é das 10h às 16h.

Clientes da Caixa, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, com dívidas em atraso, encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

- PUBLICIDADE -

O caminhão Você no Azul faz parte da campanha de mesmo nome que disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso, com soluções personalizadas, atendimento ágil em um local diferenciado. Os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vocenoazul), pelo número 0800 726 8068 via WhatsApp, ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas Redes Sociais da CEF.

Campanha Você no Azul

A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e empresas.

Para ampliar os canais de atendimento e proporcionar mais conveniência, algumas cidades receberão os Caminhões Você no Azul, que são agências móveis instaladas em 5 caminhões, que realizarão atendimento em grandes cidades.

Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.