Içara: Sindilojas convoca assembleia geral para deliberar sobre convenção coletiva

Mais de 1,3 mil lojas fazem parte da base territorial do Sindilojas, contudo, apenas 2% participam do sindicato. São ao todo 5 mil pessoas inseridas no mercado pelo setor nas três cidades.

- PUBLICIDADE -

O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão terá assembleia geral extraordinária nesta quinta-feira, dia 15. O encontro no auditório do Edifício London Office acontecerá, em última chamada, às 18h30 com a deliberação da proposta apresentada pelo sindicato laboral, além da captação de novos associados e a isenção da taxa da Certidão de Adesão para as empresas associadas.

A inclusão de cláusulas por adesão ocorreu na convenção 2018/2019, por exemplo, para o uso do banco de horas; intervalo intrajornada diferenciado; a troca de dia de feriado por outro dia. Uma das propostas dos comerciantes é garantir agora a isenção às empresas associadas. Mais de 1,3 mil lojas fazem parte da base territorial do Sindilojas, contudo, apenas 2% participam do sindicato. São ao todo 5 mil pessoas inseridas no mercado pelo setor nas três cidades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.