Biozenthi conquista premiação nacional

Produto Onface Clinical Antissinais, primeiro do país a utilizar a tecnologia epigenética, ganhou o Prêmio ABIHPEC

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com nove anos de existência, esta é a segunda vez que a empresa criciumense conquista a premiação promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. A primeira foi em 2016 com o desodorante para os Pés Biozenthi. “Este ano, na concorrência, passamos por gigantes do setor. Mas nosso produto se destacou por ser vegano e possuir alta propriedade hidratante e potente ação antienvelhecimento, além de ter toque seco”, explica o biólogo especialista em cosmetologia e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos, Márcio Accordi.
A Biozenthi Laboratórios Cosméticos, com sede em Criciúma, foi a vencedora deste ano do Prêmio ABIHPEC – Beleza 2019 na categoria “Produtos Faciais” com o produto Onface Clinical Antissinais, lançado neste ano.

Ele conta ainda que o grande diferencial do Onface Clinical Antissinais é o fato de atuar por meio da tecnologia epigenética, sendo capaz de amenizar e reduzir rugas e linhas de expressão, melhorar a firmeza e elasticidade da pele e proporcionar alta ação hidratante, tornando assim a pele do rosto mais sedosa, jovem e saudável. “É quase impossível descrever com palavras o quanto este reconhecimento significa para a Biozenthi. Todos temos um sonho, o meu era o de me tornar geneticista para poder mudar ou melhorar o mundo. Então percebi que mudar o mundo eu não iria conseguir, mas que eu poderia melhorar o mundo de algumas pessoas. E isso eu consegui”, salienta.

A Biozenthi Laboratórios Cosméticos é conhecida por fazer produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, sendo uma empresa vegana, que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. “Nós da Biozenthi estamos muito felizes por, mais uma vez, receber um prêmio tão importante, fruto de um projeto inovador na área de epigenética”, cita.

Accordi lembra que são mais de duas mil indústrias cosméticas no Brasil e o setor fatura bilhões. “A Biozenthi é nova. Concorrer com grandes marcas, famosas e ainda chegar na final, entre as três melhores e ainda ganhar nesta categoria que é a mais importante mostra o quanto somos inovadores e alavanca ainda mais a nossa região, pois a empresa é originalmente criciumense, catarinense e isso nos orgulha muito”, diz.

O produto premiado

Accordi explica que o Onface Clinical Antissinais é o primeiro produto do país a utilizar a tecnologia epigenética, no qual os ativos e a tecnologia foram desenvolvidos de forma com que as células desliguem o interruptor do envelhecimento. “Desta maneira, além do produto amenizar rugas e linhas de expressão em percentuais bem elevados, no teste clínico dermatológico, o produto mostrou redução de rugas acima de 70% na área da testa por exemplo, uma região que é muito difícil de tratar. Por ter esta inovação, ele marca na célula, a fenotipagem, fazendo com que o interruptor de envelhecimento seja desligado, garantindo assim, mais tempo do rejuvenescimento, fazendo um tratamento a longo prazo”, salienta.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.