Urussanga: Deputado federal Daniel Freitas anuncia a liberação de recursos

O recurso é destinado à saúde, e poderão ser utilizados na atenção básica como compra de remédios e realização de exames.

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Daniel Freitas (PSL) cumpriu agenda em Urussanga, nesta segunda-feira, dia 5, e anunciou a viabilização de R$ 200.000,00 para o município. O recurso é destinado à saúde, e poderão ser utilizados na atenção básica como compra de remédios e realização de exames.

A agenda faz parte de um roteiro iniciado na última semana, onde o Deputado visitou cerca de 20 cidades das três regiões do Sul do Estado, oficializando a liberação de milhões em recursos para todos os municípios da Amrec, Amurel e Amesc. Somente para a região carbonífera, a soma chega a R$ 10 milhões. Até o final de agosto ele deve percorrer toda a região.

- PUBLICIDADE -

“Urussanga fica muito feliz com estes recursos que irão ser utilizados para uma demanda importante de toda a comunidade, que é a contratação de mais consultas e exames. Ficamos orgulhosos de termos um deputado comprometido com toda a região e que garantiu tantos benefícios ao município”, enaltece o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Cem por cento dos municípios foram contemplados e, segundo o deputado Daniel Freitas, este é o resultado do trabalho que vem fazendo mesmo antes de assumir o mandato. “Estou muito feliz de voltar para a minha região apresentando resultados tão expressivos. Venho trabalhando mesmo antes de assumir uma cadeira na Câmara, para representar o Sul do Estado e todos os catarinenses, sendo o canal de comunicação dos Municípios e do Estado com o Governo Federal”, avalia o parlamentar que é vice-líder do partido na Câmara Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.