Unesc promove encontro para dialogar sobre o setor de franquias e fomentar o empreendedorismo

Evento será aberto ao público e reunirá cases de sucesso

- PUBLICIDADE -

O setor de franquias está em evidência no Brasil. Entre o fim de 2018 e agosto 2019 o faturamento de iniciativas na área já atingiu R$ 179,933 bilhões, segundo levantamento da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Reconhecendo as possibilidades de fomentar o empreendedorismo e promover debates sobre o assunto, a Unesc, por meio da Sala dos Municípios e do Núcleo de Empreendedorismo, promoverá o evento “Franchising: uma excelente oportunidade de empreender”. O encontro ocorrerá no dia 4 de setembro, a partir das 19 horas, na sala 104 do Bloco R1.

O objetivo da proposta é integrar quem tem interesse em aprender sobre a área e pessoas com experiência no setor de franquias. Segundo a coordenadora da Sala dos Municípios, Izabel Regina de Souza, o resultado será a criação de cultura empreendedora no Sul de Santa Catarina. “O objetivo é apresentar cases de sucesso da área, integrando diálogos que esclareçam dúvidas e deem destaque para as oportunidades presentes na área de Franchising”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Já estão confirmados para o encontro o diretor da Restaura Jeans, Flavio Conrad; a diretora das lojas Barriga Verde e Caverna do Dino, Fabiana Estrela, e a sócia proprietária da Mútua Negócios e Franchising, Viviane Almada.

O evento é aberto ao público e será realizado em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação da prefeitura de Criciúma e a Associação Brasileira de Franchising.

Para realizar a inscrição clique aqui. http://www.unesc.net/portal/capa/index/248/12219

Como a Sala dos Municípios pode contribuir?

Reinaugurada em julho de 2019, o local tem a missão de abrir as portas da Universidade para as demandas do Sul catarinense. O projeto, com foco nos municípios da Amrec (Associação dos Municípios da Região Carbonífera), Amesc (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) e Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna), atua no fomento à inovação, captação de recursos, implementação de iniciativas e monitoramento de projetos.

Serviços oferecidos:

· Capacitação de professores;

· Cursos voltados ao comércio e à indústria;

· Prestação de serviços;

· Projetos de extensão;

· Palestras, minicursos e workshops;

· Prestação de serviços pelo Iparque (Parque Científico e Tecnológico), como projetos ambientais, saneamento básicos, mobilidade urbana, planos diretores e projetos de barramento de água.

A Sala dos Municípios está aberta das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações nos telefones (48) 3431-2745 e (48) 3431- 4586.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.