Tubarão: Farol Shopping proporciona aos clientes 24h de Black Friday com sorteio de um carro 0km

Será um dia inteiro de ofertas, com sorteio de um carro, estacionamento gratuito* e show com Cavaquinho de Ouro

- PUBLICIDADE -

O Farol Shopping irá oferecer 24 horas ininterruptas de grandes ofertas. Será uma oportunidade única para fazer compras com descontos que podem passar dos 50%. Muitas são as novidades para este ano: sorteio de um Volkswagen UP 0km, *estacionamento gratuito da meia noite às 7h do dia 30, e show com Cavaquinho de Ouro. A Black Friday acontece nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, das 7h até às 7h de sábado (30).

A gerente de Marketing, Georgia Menegaz, explica como irá funcionar a promoção. “A cada R$ 200 em compras na Black Friday Farol Shopping, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Volkswagen UP 0km. E ainda tem mais vantagem: quem fizer a troca dos cupons entre meia-noite e 7h do dia 30/11 leva dois cupons”, afirma. Além disso, para animar os clientes que passarem pelo empreendimento vai ter show com Cavaquinho de Ouro das 00h30 às 3h30.

- PUBLICIDADE -

Roupas, acessórios, móveis, eletro, decoração, livros e também alimentação são alguns dos itens da tradicional promoção oriunda dos Estados Unidos, mas que já ganhou os brasileiros ansiosos pela quarta sexta-feira do mês de novembro. Dentre as operações, a Black Friday do Farol Shopping contempla as lojas âncoras como Americanas, Havan, Casas Bahia, Riachuelo, Marisa e Renner, que ficarão 24h sem fechar. O Cine Show também participa com preço fixo a R$ 8 para qualquer filme.

A promoção é uma ótima oportunidade para garantir os presentes para o Natal com descontos especiais e ainda ter a chance de ganhar um carro 0 km. “A Black Friday é a promoção ideal para antecipar as compras dos presentes de fim de ano. Vários itens de diversos segmentos estarão com preços diferenciados, por isso, o horário diferenciado para que todos possam aproveitar”, completa Menegaz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.