Treviso: Bairro Brasília vai receber trecho asfáltico

De acordo com o prefeito, mais ruas e trechos deverão ser pavimentados ainda este ano.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Jaimir Comin esteve reunido com moradores da comunidade de Brasília, na residência do senhor Isair Locatelli, juntamente com os secretários de Planejamento e Obras, para tratar da pavimentação asfáltica de um trecho de 800m, na estrada da comunidade.

A obra compreendida no trecho entre a residência da senhora Goreti Lorenzon Rossi até a residência do senhor Vilson Miotelli está prevista para iniciar em novembro, e terminar em abril de 2020, e deverá ser realizada com recursos próprios da Administração Municipal, que também utilizará a usina de asfalto do Cirsures.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito, mais ruas e trechos deverão ser pavimentados ainda este ano. “Pretendemos asfaltar mais ruas do interior do município, por isso vamos nos reunir com moradores de diferentes comunidades para conhecer as necessidades em particular de cada uma delas”, comentou Comin.

A usina de asfalto

A Prefeitura Municipal de Treviso adquiriu uma usina de asfalto, por intermédio do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures), inaugurada no dia 6 de dezembro de 2018, no aterro sanitário do consórcio, no bairro Rio Carvão, em Urussanga.

Os equipamentos representam um investimento de R$ 2 milhões rateados entre os sete municípios do consórcio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.