Trânsito na Via Rápida bloqueado para a retirada de carreta

Acidente ocorreu no

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O trânsito nas duas pistas da Via Rápida, em direção à Criciúma, próximo ao viaduto do bairro Ana Maria, está bloqueado. O motivo é a retirada de uma carreta que se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira, 9. O condutor trafegava no sentido Criciúma/BR-101, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), que atende a ocorrência, o motorista, que não teve ferimentos graves, transitava pela rodovia quando acabou saindo da pista. Ainda mais cedo, um guincho esteve no local para tentar retirar a carreta, com placas de Braço do Norte, e não conseguiu.

Por volta das 16h30min, uma nova tentativa de retirada do veículo passou a ser realizada, desta vez com sucesso. O trânsito no local ficou bloqueado durante as intervenções.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.