Traficante é preso no Bairro Laranjinha

Com ele havia quantidades de maconha e cocaína, além de quase R$ 1,5 mil

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 33 anos, foi preso no Bairro Laranjinha, em Criciúma, nesta quinta-feira, 11. Ele estaria traficando drogas no local. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu 9,4 gramas de cocaína e aproximadamente 27 gramas de maconha.

Ele foi detido depois que uma guarnição, fazendo ronda no bairro, flagrou o suspeito em frente a uma residência. Os policiais já possuíam a informação de que o homem utilizava seu veículo para venda de entorpecentes. Ao ver que ia ser abordado, ele tentou fugir e foi detido pela PM.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o suspeito confessou que dentro da sua casa havia maconha para consumo próprio. Em buscas na residência, os policiais encontraram as porções de drogas dentro de uma gaveta. Também no compartimento foi encontrado uma faca, uma pedra de mármore, provavelmente utilizado para fracionar drogas. Havia ainda R$ 1.498,00 e anotações referente ao tráfico de drogas. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.