Sindicatos convocam Assembleia Geral para analisar contraproposta da Celesc

Se funcionários não aceitarem novas proposições, a greve terá início na próxima segunda-feira, dia 23

- PUBLICIDADE -

Uma Assembleia Geral foi marcada para quinta-feira, dia 19, com o objetivo de analisar a contraproposta feita para Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). De acordo com o diretor de saúde e segurança da classe dos trabalhadores, Mario Jorge Maia, dependendo da aprovação ou não da empresa, a greve tem início com tempo indeterminado na próxima segunda-feira, dia 23.

“Provavelmente será greve, está ocorrendo à retirada de direitos por parte da empresa. Com toda certeza a categoria não irá aceitar a contraproposta”, enfatiza.
A paralisação das atividades dos funcionários das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) teve início nessa terça-feira, dia 17, das 6h às 17h. Amanhã, quarta-feira, as atividades normalizam em todo o estado catarinense até decisão que será tomada na quinta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.