Siderópolis: pavimentação do acesso à Barragem segue em ritmo acelerado

A pavimentação vai da Cachoeira do Bianchini até o restaurante Somariva, em Rio Jordão Alto.

- PUBLICIDADE -

A obra do acesso até a Barragem do Rio São Bento, SID 158, em Siderópolis, segue em ritmo acelerado. As máquinas já estão no local fazendo a abertura da estrada e o processo de terraplanagem. A pavimentação vai da Cachoeira do Bianchini até o restaurante Somariva, em Rio Jordão Alto.

Nessa etapa serão asfaltados mais de dois quilômetros, o investimento aproximado é de R$ 1,2 milhões. A obra é uma parceria entre o Governo de Siderópolis e o Governo do Estado, por meio da Casan.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, visitou as obras. “A continuação dos trabalhos mostra que estamos preocupados com a mobilidade urbana da população, sobretudo o fomento do turismo que é muito forte na comunidade e também a ligação até a cidade vizinha que é Nova Veneza. Nosso objetivo é levar a obra finalizada com qualidade para a população”, destacou.

Acesso

Recentemente os trabalhos do primeiro trecho, SID 159, até a Cachoeira do Bianchini, foram finalizados. Nessa etapa foram quase quatro quilômetros pavimentados. Já a última etapa do acesso à Barragem, Rodovia SID 159 – Trecho Rio Jordão Alto – São Pedro, também está em andamento. Recentemente o prefeito Alemão assinou o convênio para pavimentação, agora a próxima etapa é a assinatura da Ordem de Serviço que dará início aos trabalhos.

“Estamos imensamente felizes em poder pavimentar todo acesso à barragem. São obras que há anos estamos lutando para conseguir e é muito satisfatório ver que agora, vai dar tudo certo e vamos poder transitar por um trecho todo asfaltado, diminuindo o tempo de viagem e possíveis estragos em automóveis”, concluiu Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.