Siderópolis: “Operação Marias” resulta em mandado de prisão cumprido  

Foram utilizadas nove viaturas e 21 policiais civis nos trabalhos na região.

- PUBLICIDADE -

A Operação Marias, deflagrada nesta quarta-feira, dia 27, resultou na prisão de um homem em Siderópolis. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Além disso, foram verificadas 26 medidas protetivas a mulheres que sofrem algum tipo de violência doméstica. Na 6ª Região Policial, nove viaturas foram utilizadas e 21 policiais civis participaram da Operação Marias.

“A nossa região, nas pequenas comarcas, geralmente a gente já dá cumprimento aos mandados de prisão de forma rápida. Portanto está tudo praticamente em dia, porque se faz constantemente”, conta o delegado regional, Vitor Bianco Júnior. Segundo ele, diversas diligências foram feitas, mas nenhuma prisão em flagrante foi realizada. “Essa operação serve para que aquela pessoa que praticou o crime ou tem intenção de praticar, pense duas vezes, porque nós estamos constantemente com operações de combate à criminalidade”, declara o delegado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.